Pré-Vestibular Presencial

Excelência Acadêmica e Preparação para o Futuro

Tradição e Resultados no Pré-Vestibular

O Colégio Wr destaca-se pela sua trajetória sólida e dedicação ao ensino médio, com foco especial na preparação para os concorridos vestibulares IME e ITA. Nossos educadores estão comprometidos em proporcionar um ambiente de aprendizado de alta qualidade, preparando os alunos não apenas para os exames, mas também para os desafios futuros.

Excelência Acadêmica

Destacamo-nos pelo compromisso com o ensino de qualidade, evidenciado por nossos resultados no ENEM e pela aprovação dos nossos alunos nas melhores universidades.

Professores Qualificados

Contamos com uma equipe de professores qualificada e dedicada, proporcionando aos alunos um ambiente de aprendizado estimulante e desafiador.

Inovação Pedagógica

Investimos em práticas pedagógicas inovadoras para manter nossos alunos engajados e motivados. Utilizamos tecnologias educacionais e metodologias modernas para enriquecer o processo de aprendizado.

Transformamos Sonhos em Conquistas!

Mais de 600 Aprovações nas universidades mais renomadas do Brasil

Medicina

Direito

Engenharia

Medicina

aprovações

No Colégio Wr, cultivamos uma comunidade onde o crescimento é coletivo. Os alunos não apenas aprendem, mas crescem juntos, impulsionando-se mutuamente para o sucesso.

Nossa missão

Proporcionar uma base sólida e preparar os alunos para um futuro brilhante

Estamos comprometidos em oferecer não apenas um ensino, mas uma experiência educacional que nutre o intelecto, desenvolve habilidades essenciais e prepara os alunos para os desafios do mundo além das salas de aula.

Colégio WR Colégio WR

PHABIA

Conquiste Seu Lugar no IME e ITA

Sua Jornada Começa no Colégio WR

O IME e o ITA representam desafios acadêmicos renomados no cenário educacional brasileiro, exigindo preparação especializada para garantir o sucesso dos estudantes. Ambas as instituições são reconhecidas por sua excelência em engenharia e ciências aeroespaciais.

IME

Instituto Militar de Engenharia

O IME destaca-se como uma instituição militar de ensino superior, focada na formação de engenheiros de alta competência. Seu processo seletivo é conhecido pela complexidade das provas, abrangendo áreas como matemática, física e química. O Colégio Wr prepara os alunos para enfrentar esses desafios, proporcionando uma base sólida e a orientação necessária para a aprovação no IME.

ITA

Instituto Tecnológico de Aeronáutica

O ITA é uma referência em tecnologia aeroespacial e engenharia. Seu vestibular é reconhecido por sua rigorosidade, abrangendo disciplinas como matemática, física e inglês. O Colégio Wr, ciente da exigência do ITA, adota uma abordagem pedagógica específica para garantir que os alunos estejam preparados para enfrentar com sucesso as provas desafiadoras e ingressar no ITA.

Lugar no ranking nacional do ENEM, em 2023

De aprovação no vestibular da PUC Goiás, em 2023

Anos de história

Seu futuro começa aqui!

Desperte todo seu potencial e prepare-se para um futuro brilhante.