SiSU 2018 | Calendário e lista de espera

1 de Fevereiro de 2018

Na última segunda-feira (29) milhares de estudantes puderam compartilhar da alegria de ver seu nome na relação de aprovados do SiSU 2018. Foram mais de 200 mil vagas oferecidas em mais de 130 instituições de ensino pelo país para ingresso em cursos de todas as áreas do conhecimento. Mas se você não fez parte desse grupo, não se desespere, ainda é possível ser convocado para a tão sonhada vaga na universidade.

Desde o dia 30 de janeiro, o Sistema de Seleção Unificada permite que o candidato não aprovado — em primeira chamada — manifeste interesse em participar da Lista de Espera, por onde poderão ser convocados para ocupar as vagas não preenchidas com as matrículas regulares.
Quer entender como funciona? Confira nosso infográfico com todas as informações que você precisa saber:

Infográfico Lista de Espera SISU 2018

 

Fique atento

O SiSU realiza dois processos seletivos por ano: um no início do primeiro semestre e outro no início do segundo semestre. Ainda sem data confirmada, a previsão é de que a segunda etapa do programa aconteça em maio ou junho desse ano.

 

Ainda não viu nossa lista de aprovados? O WR é o colégio em Goiânia com um dos maiores índices de aprovações no SiSU. Aqui, o sucesso dos nossos estudantes é consequência do que vivemos e ensinamos. 




Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Comentário:

* Nome:

* E-mail: