Aulas Online – Colégio WR

16 de março de 2020

Comunicado | Paralisação para enfrentamento da COVID-19

Conforme informamos ontem, 15 de março, as aulas no WR serão paralisadas por 15 dias, começando pelo dia 18 de março, conforme determinação da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás para enfrentamento do COVID—19.

Diante desse cenário, e pensando na continuidade dos estudos e na manutenção da rotina de aulas dos estudantes, decidimos disponibilizar aulas online para nossos alunos.

Nessa semana, enquanto trabalhamos na melhor forma de proporcionar esse conteúdo aos nossos estudantes, essas aulas serão transmitidas apenas de forma instantânea (ao vivo). Ou seja, o aluno precisa estar online e conectado à plataforma na hora da transmissão para assisti-la. Somente na segunda-feira, 23 de março, essas aulas serão disponibilizadas pelo site para acesso a qualquer momento (on-demand)

A plataforma poderá ser acessada AQUI e cada turma deve usar o link referente a sua série e entrar usando 0+matricula como login e como senha.

As aulas começarão a ser transmitidas amanhã, a partir das 7h30, e os alunos serão notificados em suas agendas.

Esperamos, dessa forma, ajudar nossos estudantes a manter a rotina de estudos enquanto passamos por esse período complicado, em que são necessárias ações coletivas e de conscientização para garantir o bem-estar de todos.

Nos colocamos à disposição de pais e alunos que queiram tirar dúvidas.

Cordialmente,

Equipe WR